sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Vamos para a praiaaa

Hoje é sexta feira 13... uí que medooooooooo
e o pior, me deu uma dorzinha no coração... a última vez que me deu isso... hummm não bom heim!
Mas há de não ser nada...
Essa semana??? Nó mínimo engraçada, e idiota ¬¬... mew, porque as pessoas mandam coisas anônimas para outras pessoas? Não entendo... porque não fala as coisas na cara, ou então cria um blog e posta as coisas indiretamente aUIhaiuHAui uiá O.o

Mas é... recebi um e-mail de uma mina loca pedindo pra eu deixar de ficar com o amor dela... ahhh vá vá... se queres tanto uma coisa lute por essa coisa e tente conseguir, agora nõa me peça pra abrir mão de bandeja... não abro não abro... quer? Então vai atrás... mas aviso... a luta aqui é difícil nega... éééé... o pário é duro... haiuhiauh ai ai... estou novamente em crise de auto-estima elevada... que coisa não?!?!?!

Bommmm como diz o título, to indo pra praia hoje... com meus amigos querido de 8 anos, ahhh que emoção, vai ser nossa primeira vez, estamos todos ansiosos... e pra quem dúvidou, 90% de Limeira, estamos mesmo indo... nada como ir no bar e fechar uma viagem pra praia com amigos... e amigos de palavra heim, ninguém miou... assim que é bom, não pensar muito não, vamo que vamo né pessoas...

Ahh mais vou ficar um fds sem ver amiguinhusss... belezinhaaaa... ahh mais é bom... triste daquele que nunca sentiu saudades de alguém já dizia o poeta (pensei nisso agora, coloquei o poeta porque fica mais culto)...

posso fechar o tópico de hoje com uma música, um trecho???
sim... ahh muito obrigada pessoas

Por que parece que na hora eu não vou aguentar?
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme, no final tudo vai dar certo
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto

Salve a todos... Por hoje é só pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário