domingo, 8 de novembro de 2009

ida ida ida... fulana é mal amada!

Ahh está bem, eu sei que a rima que veio em tua cabeça não era essa, mas era essa a intenção.. acordei inspirada pra escrever, apesar de eu ter um milhão de texto pra decorar, mas não posso deixar de postar se não eu acabo esquecendo... e ae já viu né... só daqui uma semana heheheh
Então, na verdade aqui é outro tópico de um tanto qto protesto... ahh vou protestar sobre as pessoas mal amadas nesse mundo... verdade... isso acaba me incomodando... eu sei que não deveria me incomodar, afinal, cada um tem a sua vida e fod...-se os problemas, mas a partir do momento que isso começa a se interferir na minha vida, ae eu não posso apenas aceitar que tem algo incomodando e ficar quieta... mesmo que sei lá, que seja pra eu colocar pra fora em uma tela de computador em um blog onde as pessoas leiam e tiram suas próprias conclusões sobre os conflitos interiores de uma pessoinha de 23 anos afim de conquistar o seu lugar ao sol!
Bom, voltemos ao foco do assunto... mew, porque as pessoas sentem essa necessidade de outras pessoas afirmarem o quão são importantes para elas? Eu sei, é super gostoso tu acordar com um bom dia da pessoa querida, de ouvir o quanto a pessoa gosta... mas não se pode depender disso pra viver... de ficar mal humorada se não ouve um elogio no dia... aprenda-se a gostar de tu mesmo, de se auto-elogiar... a ser auto suficiente pra si mesmo, a não depender de ninguém para levantar sua auto-estima... a saber lhe dar com as situações em que a crítica negativa impera... aprenda que as pessoas não estão a disposição de tu 24 hrs por dia, e que isso não quer dizer que a pessoa te ame menos ou mais, mas que as pessoas tem vidas próprias, problemas do tamanho do universo, e claro, outros amigos que também precisam de atenção e também de amigos que lhe deêm atenção... pessoas gostam de pessoas positivas, pra frente, que deêm risada, que relaxem, levem a vida ao extremo sabendo respeitar os limites... todos temos nossos momentos de fraquezas, ninguém é de ferro... mas temos que saber levar tais fraquezas... e amigos não são terapeutas... amigos são pra momentos bons e ruins, não só ruins... mas vamos ser do bem, e procurar ter sempre momentos bons, e procurar a gostar de si mesmo sem a necessidade extrema de ouvir: Eu te amo todos os dias, ou então, como tu estas bonita, ou então suplicar pra pessoa te ligar, te convidar pra sair... sei lá... acho que estou meio revoltada por uma situação que passei... mas vai passar... hehehe ou acho que sofro de auto-estima elevada haahhaha
ahh mew, mas não é... é que acho que 'comprei' a briga de uma amiga minha... mano... ela namora um cara, e esse cara tem um monte de amiga que fica pagando de super amiga dele, e abraça, beija, pula, roda, dança, canta... tudo com o cara... e ela pra não pagar de chata, fica quieta, só que vem confessar pra mim que não gosta, ae eu disse, se não gosta fala, arranja um jeito sutil de falar, não cobrando ele que largue as amizades, mas que tenha bom senso... é uma questão de bom senso das duas partes, dele e das amigas... (podes perceber que raramente cito nomes no blog... preservar a identidade das pessoas queridas!) mas é verdade... acho que falta bom senso nas pessoas, não digo que sou a pessoa mais cheia de bom senso da face da terra... mas garanto que sempre procuro fazer o máximo pra não me magoar e não magoar as pessoas que gosto muito... digo não me magoar primeiro, porque certamente não vou fazer nada que me faça triste... não posso permitir isso, não posso permitir que pessoas me magoem e eu perder momentos da vida por conta delas... tenho que me permitir viver a vida e não ter vergonha de ser feliz... em estar com quem me faz feliz, e os fazer feliz também, pois assim, todos felizes seremos mais feliz e assim o mundo fica mais feliz e a vida fica mais feliz (qto feliz, está parecendo frase de pequeno príncipe ou discurso de miss universo)... Ahhh acho que por hoje é só pessoar... tinha feito um post mais intenso da vez passada mas a hora que fui publicar o FDS do firefox me desconectou e eu perdi tudo... acho que foi um sinal pra eu não postar... era um tanto qto mais crítico... acho que agora, pensado um pouco mais nas palavras, consegui amenizar meu desabafo... e não ser um tanto qto chata!

Besos pessoas.. vou me ensaiar agora... quem sabe um dia eu estreie um filme ainda né não!

Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário