sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Tudo uma questão de fé...

Mas afinal, o que é ter fé?
As vezes me pego nessa dúvida... será que as pessoas tem mesmo fé, ou dizem que tem pra manter-se no "padrão" da sociedade?

Já tive um exemplo muito próximo, e ainda tenho, de ter fé. Acredito que essa pessoa é a pessoa que mais me incentiva a acreditar em Deus e não subestimar a existência dele... que aliás, já subestimei, e tive grandes provas de que ele existe...

As vezes as pessoas me perguntam o porque não faço isso, ou então, o porque não vou atrás de tratar de tal coisa, disso, daquilo... ou então o porque fui atrás de tal coisa... Questão de fé... questão de acreditar realmente que está reservado algo muito bom... e realmente acredito que estou fazendo minha parte... as vezes ficar buscando resposta onde ninguém pode te dar, onde todas as respostas te levam a uma incógnita e a ter mais dúvidas, dúvidas... e ficar vivendo nesse mundo de dúvida... prefiro criar as minhas verdades e acreditar fielmente nelas... mesmo que por mais absurdas que possam parecer, por mais que pareça que estou em um mundo paralelo... mas prefiro acreditar nele... acreditar que tudo vai dar certo no final... e como disse, que realmente nosso destino já está traçado... se for pra mudar a rota, ela irá mudar por si só, não seremos nós que iremos mudar, por mais que busquemos a mudança... ela ocorre... o importante é a direção... não a velocidade!

Como já disse... Prefiro viver em um sonho do que acordar em um pesadelo...

Salve Jah!

(se fosse pra todos entenderem... eu desenhava ^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário