sábado, 21 de novembro de 2009

O.o

Ainda bem que só foram 8 horas... e não 8 dias, 8 semans, 8 meses ou 8 anos...
"Nada como um dia após dia, uma noite um mês, os velhos olhos vermelhos voltaram de vez..."

Buenas pessoas... uiá... voltei agora de viagemm... quer dizer, agora agora não, já faz um tempinho, umas duas horas, e como não me aguento ficar tanto tempo assim longe do meu querido brinquedinho né...
Nervos e ânimos mais calmos, e digo também mais conscientes... voltemos a vidinha normal de sempre, trabalho --> Casa --> Teatro --> FDS --> AMIGOS...

Depois me pronuncio sobre... deixa-se passar...

Fui visitar minha avó de 91 anos, e cai na curiosidade de praxe de perguntar o que fazer para durar 91 anos, sabe o que ela me disse: Tome chá de unha de gato, não coma produtos industrializados com muito tempero, tome um cálice de vinho por dia... e o mais importante... esqueça o passado, não viva no passado, procure viver o agora, o presente, passado passou e não vai voltar para tu mudar... agora o presente pode mudar todo teu futuro...

Palavras sábias da vózinha!

Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário