sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sexta-feira

Buenos dias pessoasssssss
Hoje é sexta... graciasss... adoro sexta... gosto gosto gosto muito... sexta me lembra uma coisa... amigos... bebidas... paquerinhaaaa (essa é pra tu meu nego!)... Sexta é um dia gostoso porque "teoricamente" eu "saiu" ou eu "saio" da agência mais cedo... eu tenho um belezinha pra encontrar, amigos pra contar as coisas, amanhã eu durmo até mais tarde... aliás... não sei se vou sair hoje... to meio dodoi ainda... febre a semana inteira, cabeça explodindo de dor, e não é peso na consciencia não... é só dor mesmo... mas uma hora essa dor vai passar... tem que passar, tenho fé que vai passar!!!
Ahh hoje vou almoçar com amigo meu, mamãe me abandonou hoje na hora do almoço, então já arranjei compania... não gosto de almoçar sozinha, todo mundo fica olhando pra tua cara, com cara de: Olha... coitada, tão bonita e não tem compania pra almoçar... e tu ficas com cara de: Tem culpa eu? =p
ahhahaha fora que também dá pra eu conversar um pouco na hora do almoço, já que eu não converso muito durante o dia aqui né, pelo menos um pouquinho na hora do almoço pra matar a vontade =p
nhaiii... fora isso acho que é solamente só... tenho texto gigante pra decorar pra domingo... crises existenciais no grupo Ibaque, mas a gente vai superando.. e aqui na agência... o mesmo dilema de sempre que nunca quer se calar, no massss... por enquanto é só pessoar... tem um negócio engasgado na minha garganta pra e postar... mas depois eu faço um tópico sobre... vou rasgar o verbo aqui heheheh

grande beijo a todos

Salve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário