segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quando a gente descobre que é amor...

Existem várias formas de descobrir que se ama uma pessoa, acredito EU que existam várias formas, porém, acredito eu, que a forma mais evidente de descobrir que se ama uma pessoa é quando a gente aprende a gostar realmente da pessoa do jeito que a pessoa é, nem por nem tirar... Aceitar o simples fato da pessoa ser o que é e não ficar querendo lapidá-la como um diamante...

As vezes me questiono, o porquê das pessoas insistirem em querer mudar, ou então acreditar que o que é verdade é o que se pensa.... ou não... sei lá, hoje acordei com esse sentimento... de amor! Já sei... agora vão pensar... a Gabi está apaixonada... não é isso, eu falo de amor em todas as vertentes... NÃO SÓ entre amor de homem e mulher, mas em todas as suas formas... sei lá... deve ser carência... só pode... é isso... é carência hehehe

A minha noite foi mal durmida, e ae já viu né, um milhão de pensamentos se passaram... dá até medo se alguém pudesse ler minha mente durante a noite, descobrir todos meus planos ocultos dentro da minha mente...

Hoje recebi um e-mail... nada legal... acho que foi isso... porque ae eu paro e fico imaginando... será que vale a pena? Como diz os Paralamas, "há um segundo tudo estava em paz"...

E em dois segundo começou o furacao na minha vida... são pessoas mal intencionadas espalhando fofoca a meu respeito, e pior que a besta da Gabi se calou pra não provocar mais disse me disse... e também acho que estou com muita coisa engasgada já... que não falo porque não quero provocar nada, ou então, parecer que estou provocando... ou sei lá...

Acho que em tempos de guerra, o bom soldado sabe recuar... recuar pode ser o melhor ataque na hora propícia... acho que estou com essa defesa, ou barreira, diante de mim, em certas situações não me deixo envolver pelo simples fato de terem me estragado, e não digo só no sentido amoroso-sentimental... em todos os tipos de relações que envolvem seres humanos... inclusive amizade... que hoje em dia, anda cada vez mais raro... como diz alguém de palavras sábias... conserve os amigos que acha que vai tê-los até os 40, porque depois disso... tudo muda... e CUIDE BEM DO TEU AMOR... SEJA QUEM FOR...

fecho com a letra mais bunitinha que me veio a cabeça:

A vida SEM FREIO ME LEVA, ME ARRASTA, ME CEGA
No momento em que EU QUERIA VER
O segundo que ANTECEDE O BEIJO
A PALAVRA que DESTRÓI O AMOR
Quando TUDO ainda estava INTEIRO
NO INSTANTE em que DESMORONOU
PALAVRAS DURAS em VOZ DE VELUDO
E tudo muda, ADEUS VELHO MUNDO
HÁ UM SEGUNDO TUDO ESTAVA EM PAZ

CUIDE BEM DO SEU AMOR
SEJA QUEM FOR...



E CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO, CADA INSTANTE
É QUASE ETERNO, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
SUA VIDA, SEU AMOR, seu lar
CUIDE TUDO QUE FOR VERDADEIRO
DEIXE TUDO QUE NÃO FOR PASSAR


Salve Paralamas

Nenhum comentário:

Postar um comentário