domingo, 24 de janeiro de 2010

Todo Carnaval tem seu fim...



Buenas pessoas, estou eu aqui em mais uma noite de devaneios meus... Estava eu aqui com meus botões... Será que todo Carnaval tem seu fim? Então os dias que restam que não são “Carnaval” não têm fim?

Ahhh lá vamos nós a mais uma incógnita pregada na minha cabeça que pode parecer de vento, mas está tudo muito bem planejado...

Aliás, está mesmo, mesmo que estes planos sofram pequenas alterações durante o percurso, afinal “prefiro ser essa metamorfose ambulante”, a essência deles permanece, só agrego ou retiro coisas que possam somar ou subtrair no meio do caminho. Aliás, como sempre digo, Deus está somando demais no meu caminho, será que dou conta de tudo que estou ganhando nessa vida? Ahh creio que sim, afinal, acho que ele não me jogaria uma grande responsabilidade se não confiasse que estaria em boas mãos... (recado para quem sabe o que eu digo com GRANDE RESPONSABILIDADE)

Mas enfim... Continuo sem muitas emoções para ser contatas publicamente, porque as que não posso contar publicamente estão borbulhando de emoções!
Esta eu aqui com meus botões pensando... Tudo que é gostoso, bom demais, a gente acostuma a querer mais e acaba atropelando, passando os pés pelas mãos, por conta de uma ansiedade besta de querer que as coisas aconteçam logo... Ai eu paro e penso... Porque tanta pressa né não vai deixar as coisas acontecerem com calma, curtir o momento seja ele de dor ou de alegria... Sei lá... Acho que estou com falta do que fazer né... Já estou começando a achar que sou o “monstro do mar”...

Enfim gente... vou-me-ei (não existe, mas eu quis inventar) dormir porque to morrendo de sono e já são 00:47... Tudo bem que amanhã pode ser mais um dia de ócio, porém tenho que fazer um monte de coisa, por incrível que pareça, mas é verdade... Port está quase pronto, falta eu animar e colocar ele no ar, aliás, já podem anotar o meu site, pra nunca mais esquecer: gabihernandes.com ... Mas não adianta entrar que não tem nada, tenho que colocar ele no ar, tomar vergonha na cara e colocar né... Enfim, agora vou ter tempo... Ou não... Se eu não morrer de saudades né não? ;)

Bom... Como sempre...

e é tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha
E participo do seu jogo

Salve Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário