segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

segunda - feira - é dia de FEIRA



aowwwww... olha o peixeee... olha o alface... na minha mão é mais baratoooo...

Me perguntaram hoje, porque tanta animação em uma segunda-feira... ae paro, olho e pergunto-me: E porque tristeza?... como dizem:
Vou engarrafar essa dor,
Vou engarrafar a saudade
Vou me embreagar de tristeza
Bendizendo ela vira beleza,
Gentileza gera gentileza....

ae ela virou beleza... =D

Ahh quero que essa semana passa rápidooo, não guento mais, apesar que os fds são tão corridos que compensam a semana inteira, mas bom, ae eu troco os dias... durante a semana descanço e estudo e fds eu começo a correria hehehe

Domingo que delicia... churras em casa =D
Nosso primeiro churras de 2010 ueba!

Acho que por hoje é só pessoal... só pra constar que postei... o ócio toma conta de mim...

beijo pra quem é de beijo... abraço pra quem é de abraço

Salve Teatro Mágico

Nenhum comentário:

Postar um comentário