sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sexta - Feira + chuva = Sexta-chuva


ahhh bahhh tah bom, mandei mal no título do post, mas é que não tem nada pra fazer ai então resolvi dar uma postada, já que to aqui, abandonada em meu quarto nessa sexta feira chuvosa esperando chegar anoite pra eu ter um pouco mais de felicidadeeee
uiá
Amanhã de manhã sampa, começa o curso que eu queria e enfim vou fazer... como sempre digo... o começo do fim está começando... mas pro bom sentido, sempre por favor...

ahhh vamos lá... hoje estou um tanto quando, digamos assim, romântica ae sim fomos "SUPER-ENDIDOS"... ahhh já sei, agora vem bombardeio... gabi está amando pra falar em romantismo... não não "péssoas"... só estou falando porque ouvi uma música muito bunitinha... só isso ^^

Posso postar sem encherem meu saco?
Brigada pela compreenção de todos =D

Já conheci muita gente
Gostei de alguns garotos
Mas depois de você
Os outros são os outros

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigos mas você foi
O meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninas do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com meu melhor namorado

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre sua
Quem pode me entender
Depois de você, os outros são os outros e só

Péssoas... é só uma música... simples assim =D
Aliás, acho que estou contaminada por "love songs" hAIuHAiuHAiuAHiuAH ou então esse tal de sertanejo universitário... ou melhor ainda, por funk... é pet pet pet...
ahhhh Rio de Janeiro... saudades mil, voltar pra Limeira e não ver o mar, dá um aperto no coração, olhar pra sala e não ver aquele bando de gente deitada na sala... mas é assim mesmo... vida real, agora é correr atrás pra não ter prejuizo...

Tava pensando esses dias na morte... coisa macabra né, já pensou morrer que chato deve ser... não quero não, porém para morrer basta estar vivo... e se eu morrer não fiz meu testamento ainda... porém ele está sendo elaborado, já que estive pensando nisso hoje, mas isso é assunto pra outro post...

Salve Leoni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário