quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ai ai... esses meus dias de ócio chegam ao fim...


Buenasssssssss
ahhh pessoas... se Deus quiser esses meus dias de ócio estão contados... obaaa.. não aguento mais ficar em casa, apesar que peguei dois freelas pra fazer, mas trampar em casa é ruim, não tem horário, não tem contato físico com as pessoas além do computador... fora que fico de 5 em 5 minutos abrindo a geladeira e beliscando alguma coisa né...

Lembras que eu falei em um dos post passado sobre morte... então, não sei porque com frequencia ando pensando nisso, credo né... não quero morrer não... DESULIVRE... (bati na cabeça agora pra isolar! =D - se é que me entendem! -)

Mas eu tava pensando nessas coisas, e coisas bestas tipo, como vão avisar todos meus amigos que eu morri? Não que eu tenho uma legião de amigos espalhados por ae, mas por exemplo, as pessoas do Paraná, que mantenho pouco contato, mas tenho carinho enorme, como vão saber que eu morri? Também não sei se vai fazer tanta diferença na vida deles também em saber disso, mas sei lá, eu gostaria de saber se um dia um deles não estivessem mais entre nós...

Bom, diante desses pensamentos bestas... eu pensei, já sei, vou deixar todas as senhas dos meus contatos gravados no meu pc, apesar que elas já são, afinal só eu uso mesmo, então quando eu deixar esse mundo pra melhor, eu vou falar pra minha mãe ou meu irmão comunicar a todos através de e-mails, msn, redes sociais das quais faço parte, ae todo mundo fica sabendo, e não vão se assustar se depois de um mes da minha partida receberem um e-mail meu heheheh

Brincadeiras a parte, mas é verdade isso, por isso já deixei postado aqui, pra ficar pra sempre, então se eu morrer, avisem minha mãe sobre esse blog, porque creio eu que ela não sabe da existência, não sei se é uma boa saber... porque ae ela fica conhecendo melhor o que se passa na minha cabeça... sei lá... ahh quem sabe um dia eu falo pra ela, que eu tenho um blog onde eu materializo meus pensamentos...

Mas gentem, quero morrer não viu... to ótema... aliás, diga-se de passagem que na minha melhor fase, sintam-se elogiados as pessoas que compartilham desse momento comigo, pois são com vcs que construo minha vida (olha que bonito, acho que hoje é um dia de inspiração meu =D)

Acho que por hoje é só pessoal... agora vou na alpa ver se acho uma gatinha que seja a minha cara pra eu adotar... nome ela já tem... MIA =D

E pra finalizar... como de praxe... parte de uma música que gosto muito...

Temos rotas a seguir
Podemos ir daqui pro mundo
Mas quero ficar porque
Quero mergulhar mais fundo

Beijo pra quem é de beijo...
abraço pra quem é de abraço...

Salve Jorge!

Nenhum comentário:

Postar um comentário