terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Andar com fé eu vou... porque a fé não costuma "faiá"



Buenas pessoasss... FELIZ ANO NOVO, FELIZ VINTE DEZ!

Que deliciaaa... nada como um final de ano deliciosooo... primeiramente quero agradecer a galera ae em cima por proporcionar um ano novo delicia pra eu... valeu valeu mesmo... amei conhecer todos, e conhecer mais profundamente meus amiguinhos, passar mais tempo ao lado deles, conviver dia a dia... agradeço a lari e joana por estarem a nossa disposição, a lari por nos receber super bem, joana por nos acompanhar no domingo... agradeceremos as duas com o churras aqui em casa... aos meninos por serem gente boas demais... por beber de bar em bar na lapa hahaha =D

E claro... aos meus dois parceirinhos, que apesar de discutirem relação pra caramba, amei tê-los comigo pra dividirem esse momento... falei que não iria colocar vcs em roubada indo pro rio de janeiro...

Ahhh adoro ano novo viu, são tantas promessas, tantas metas... tantas coisas novas, parece que as coisas ruins do ano que passou ficou pra trás, só sobrou coisas boas, apesar viu, que não tenho do que reclamar do ano passado não, foi semi-perfeito... aliás, foi 98% perfeito... tenho certeza que 2010 vai ser brilhante... aliás, já começou bem né... desde o ultimo minuto de 2009 ao primeiro minuto de 2010 =D

Pessoas... adoreiiiiiiii o baile funkkkkk... meu deus, ainda bem que não tinha mais gente pra presenciar eu dançando funk, se não minha mãe me tirava da herança da familia, certeza hAIUhAUIAHauIH... simplesmente o máximo... tirou todo o mito que eu tinha sobre baile funk, galera toda de boa, apenas querendo curtir e dançar... agora os fogos em copa... simplesmente lindo... não tem o que falar... lindo mais ainda em estar com meu melhor amigo do lado... foi tudo lindo...

Ahhh a Helo, que tah na inglaterra, que pediu pra eu escrever pra ela saber como estou... Helô, to otemaaaa... te conto os detalhes pessoalmente, sabe como é né, detalhes só pessoalmente, se não vira muito vida pública de gabi hernandes hAIUhAIuHA

Mas enfim, aos queridinhos que não pude dar um abraço de ano novo, sabe que estão no meu coraçãozinho né, e que pensamento positivo vale muito mais que mil abraços, e longe ou perto, estou sempre com o pensamento positivo...
No mais é isso pessoas... tenho muito o que falar não... "o importante é que emoções eu vivi"

2010 é meu ano, ano novo... TUDO NOVO... se é que me entendem... a única coisa que vai ser igual a 2009 é... fazer o que gosto e não tolerar que me magoem... ser feliz sempre, procurar sempre o bem... e estar ao lado de pessoas que me fazem bem,..

"beijo pra quem é de beijo
abraço pra quem é de abraço"
já dizia o querido struchi

Nenhum comentário:

Postar um comentário