segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Se eu não lembro eu não fiz...

ahhhhhhhh agora tem essa... a mais nova... tudo bem que tem dia que a gente bebi um pouco a mais, não lembra de alguma coisa, tem alguns flash... é de praxe, principalmente para os solteiros de plantão, agora... nego burro aquele que bebe e fica falando besteiras por ae... ahh não né mano, qualé, vira homem só a base de alcool?
E depois são vem falar que não não, não falou, não fez... ae o outro paga de mentiroso, de contador de história... ééééé que azar terem amigos que lembra das coisas, e o pior, que sabe que não ta mentindo... ahhh já to achando que está havendo uma teoria da conspiração
buhhhh
desulivre né...
ahhh mudando de gato pra ganço... quem sabe tudo muda esse ano heim heim... pode vir uma surpresa por aeeee já pensouu... não não, não estou grávida... aliás, só se for do espirito santo, porque se eu não lembro... eu não fiz né não!?!?!

Mas como a bebida virou a desculpa do século né... ae quando tu fala umas verdades são, nego te chama de louca, de doida, de corajosa ... ai ai.. Para tudo mesmo que quero descerrrrr... tah tudo errado mesmo viu...
Acho que estou começando a ficar com crise existencial, ou não, ou sei lá, quer saber, nem eu sei...
Ta bom, admito que o alcool me deixa mais corajosa também (mais????) cheguei sabado da formatura, peguei o celular, e celular na mão de bebado é arma, procurei o telefone do dito cujo e... e... e ainda bem que apaguei da agenda
aHiuAhUIAUIAhAUIAUIAUIh se não eu ia ligar e ia falar tanto pra ele
AHIuAHuiAHUIAHuiAHAUIh
aiii ainda bem qeu a gente toma decisões sábias sã né, santa hora que decidi apagar ele da agenda pra não ligar em certas ocasiões onde a carência bate, porque é inevitável, somos de carne e osso, e todos nós temos pontos fracos... isso é fato...

Mas não tenho do que reclamar não, no fundo eu me divirto muito, aliás, adoooro uma intriga... só pra apimentar de vez em qdo, faz parte do ciclo natural de sobrevivência nesse mundo loco loco mundo...

Finalizo com uma frase chave: É fazendo merda que se aduba a vida!

ou não!


Salve

Nenhum comentário:

Postar um comentário