terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ai que gostoso

Buenas pessoas lindas do meu coraçãooo
Ahh que bonito, fiquei sabendo que há novos leitores do meu blogguinhooo... uíííííí

Ahh hoje to feliz, recebi um elogio tão gostoso de uma pessoa muito querida por mim.... Ahh como é bom receber um elogio né, isso eleva o ego, faz tu acreditar que esta fazendo pelo menos uma coisa boa nessa vida, porque o importante não é fazer todos se apaixonar por ti e mudar o mundo... mudando uma pessoa já basta... fiquei feliz... sabe o que a pessoainha, e seguidora do blogguinho disse: Tu és a pessoa que a gente espera a vida inteira pra ter do lado, e a hora que tem não queremos perder!!

Ahh faz-me chorar desse jeito... Gostoso quem a gente quer bem te querer bem também... Isso faz me lembrar do velho conceito de amizade... que não basta gostar dos amigos, temos que nos orgulhar de tê-los ao nosso lado, independente da situação, se está seco ou molhado, chuva ou sol, bebado ou são, vomitado ou limpo, se trocou de time ou deu pra todo mundo... o gostoso é bater no peito e dizer: É meu amigo... meu orgulho!!

Tenho poucos grandes amigos, conto nas duas mãos, mas tenho orgulho de tê-los, e digo mais, não preciso de mais, eles são suficiente e me trazem emoções suficientes pra dizer:

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário