quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quarta feira

humm quarta feira gostosa hoje não? Dia uns 20% de black, chuvinha e friozinho que me lembra do sul... falando em sullllllllllll... ahhh que deliciaaaaaaa vou daqui 3 semanas ver papai em Maringá... além de papai, ver a Dis... e o Alex =D
Ahhh que delicia, não vejo a hora... parece que cada dia que passa fica mais angustiante... não guento mais ficar aqui, preciso respirar outros ares e estar ao lado de pessoas que nunca vacilaram comigo, aliás, me fazem bem demais!!! =D
Ahh to meio triste por causa do fds, eu tinha uma festa pra ir, mas antes teve feju em casa e eu bebi demais... ai miei pra ir na festaaaaaaaaaa.. droga! eu tinha que ter ido nessa festa... droga droga drogaaaaaaaa... ahh mais acontece... domingão fomos pra sampaaaaaa ae valeu super a pena... tava muuuito bom, apesar que chega segundona e eu fico destruída... mas vamo que vamo que Maringá está chegando =D
To curtindo Vanessa da Mata... muuuito bom o sonzinho heim...
Ahh to com um aperto no peito também... mas acho que é de ansiedade porque vou ver uma pessoa muito querida por mim em Maringá... quase um ano sem ver e rever denovo... delicia né... sempre bommmmmm
agora vou trabalhar porque tah difícil ganhar dinheiro... ahhh breve tem novidades por ae na internet da minha parte!!! to pra colocar meu site no ar novamente... e um projeto que tenho em vista!!! Aguardem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário