sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Revolta...

Buenas pessoas, hoje to puta da vida, aliás, ontem eu estava puta da vida por conta de uma notícia que recebi e desfavoreceu a eu, somente a eu... ae o que eu fiz... fui pra hípica, corri 3km, depois fui em uma festinha, melhor definida como "quermece" (se é que é assim que se escreve isso) e bebi cerveja, chop, comi cachorro quente... ahhh e claro, encontrei os amigos e conversei muuuuuito com eles, aliás, nada como eles pra relaxar um pouco... ahhh desulivre... ninguém merece certas coisas na vida... o bom de tudo que sempre tem um lado positivo...ebaaa... adoooro lado positivo.

Tudo que anda acontecendo me faz repensar um pouco sobre meus conceitos, sobre algumas atitudes minhas... e mew... chega hora que da vontade de apertar o "Super foda-se", porque o foda-se já apertei faz tempo... tenho que ser um pouco mais egoista e pensar um pouco mais em mim, na questão profissional, porque na questão emocional já to assim... amigos que quero perto, fico perto, amigos que não me fazem bem... quero bemmmm longe, que sejam feliz, mas bemmmm longe...
Mas é isso pessoas, hoje é sexta... hoje acho que não vou sair de casa, tenho muitas coisas pra fazer, alguns projetos, algumas decisões que podem mudar o rumo de tudo daqui pra frente... e quer saber... vai mudar, tem que mudar... chega de tudo né... chega de pagar de besta... quero mais é um final de semana alucinante, sem pensar em coisas de gente grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário