sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que virou de praxe

Olá pessoas tudo bom? Ontem foi um dia meio chato... ééé... rolou uma coisa estranha e me fez pensar... porque as pessoas falam tanto te amo e magoa as pessoas que amam? Não entendo esse amor... eu tinha uma amiga que vivia dizendo que me ama, que todo mundo passava a mão na cabeça e ela amava todo mundo... ae ela deu mancada com todo mundo, e todo mundo achou lindo... continuou passando a mão na cabeça dela... ae ela deu uma mancada mor comigo, inventou pro cara que eu tava saindo, e curtindo, que eu não ligaria se ela ficasse com ele, que eu sou desencanada, blá blá blá... isso ela sabendo toda a história e eu ficar com... fez tudo isso por simples capricho idiota de mulher querer mostrar que pode mais que a outra... ai foi lá, ficou com ele, e... não me falou nada, ficou dizendo que me ama, frequentando minha casa, indo até no aniversário da minha mãe... ae até que um dia eu comecei a desconfiar, sabe essas coisas de sexto sentido, ae eu descobri... e pra não ser injusta com ninguém... dei a oportunidade do guri falar a versão dele e dela falar a versão dela... sabe qual foi a dela: Eu IA te contar... e um e-mail pedindo mil desculpas... agora me diz, COMO UMA PESSOA QUE DIZ QUE AMA FAZ ISSO??? no mínimo se ela me amasse ela me chamaria e conversaria comigo sobre o que aconteceu, me contasse... não deixasse eu ficar sabendo pelos outros, pois é sempre mais dolorido... mas não, a nega não me disse nada, me traiu como amiga físicamente e moralmente, e ainda dava tapinha nas costas e dizia que me amava... COMO ASSIM? E o mais bizarro de tudo... TODOS os meus amigos, menos uma, dizia: Ahh bibi, tu superas!
Quer dizer então, que eu tenho que ser forte, pensar friamente em tudo e fingir que esqueceu, simples assim? E os meus sentimentos, será que ninguém vê isso?! Não sou ingenua o bastante pra achar que essas coisas não aconteçam, ou então que eu sou um ser totalmente diferente do resto do mundo e vivo em um mundo cor de rosa... NAO... Eu também já errei, eu também já trai, mas pera lá, hipócrita eu nunca fui não, não mesmo, nem nunca trai moralmente ninguém e sei que não vou fazer isso, porque tenho caráter, e caráter é coisa de berço, de familia, se tu não tem na base, no teu crescimento... com certeza, as chances de tu não teres na vida adulta são bem maiores... o que eu não entendo, é como as pessoas acham isso normal e aceitam isso... porque aceitar? Porque todo mundo faz? Então beleza... já que todo mundo faz, eu também faço e tudo fica lindo... pera lá, e os valores que tanto falam? Porque as pessoas não são mais sinceras em suas vidas? Tudo bem nego ser safado ou nega ser tranqueira... mas pô assume que é, não fica pagando de gatinha(o)... porque tem medo de assumir o que é? Certamente porque a própria pessoa não aceita, mas acha legal, na moda... e os bons costomes, caráter, moral... aonde ficam? Ahh isso é coisa pra "mané"... tudo bem, prefiro ser mané... mané no sentindo de me importar com o sentimento daqueles que diz que AMO... aliás, palavra essa que é de praxe, afinal todo mundo ama todo mundo... basta olhar nos orkuts e facebooks da vida... é um amo pra cá, amo pra lá... porque as pessoas ama mais amigos do que os próprios membros da familia? Porque o desapego a familia, que chegam ao ponto de falar: Não aguento mais ficar em casa... e a preferência por ficar na rua com amigos? Cadê a estrutura familiar, jantares em família, jogos em família... cade? Ta tudo errado... Para tudo que quero descer.... ai quem sofre por sentimento nesse mundo é visto como "mané"... e como ninguém quer ser conhecido como manézinho (giria de Floripa rs) gosta que pagar de malandrão... que é mais "legal" ser visto como malandrão, o bom, o safadinho...
Infelizmente o mundo ta assim... e não sou ingenua o bastante pra achar que vou mudar... mas tenho esperança o bastante que tem uma galera que cai na real de vez em quando e pensa como eu, então já que o mundo ta assim... tudo bem... eu concordo, que todos hajam como animais e vivam em busca do seu instinto... e vamo pro oba oba... legal... só que eu não preciso aceitar isso... Prefiro estar com pessoas que no mínimo me entendam e compreendam, não no meio de pessoas que me dê tapinha nas costas e diz: vai passar... e fingi que nada aconteceu...

Tem uma frase que carrego comigo sempre: Antes eu fazia teatro porque achava que poderia mudar o mundo... hoje faço pro mundo não me mudar!

Salve

Nenhum comentário:

Postar um comentário