segunda-feira, 5 de abril de 2010

Voltando a la vida virtual


buenas pessoas queridas do meu Brasil Varonil =D

Ahh depois de tanto tempo sem uma postagem originalmente minha, volto a ativa, agora que to aqui um tanto qto no óssio, mas enfim... me deu uma saudade de escrever no blog... comecei a reparar uma coisa... só tenho vontade de escrever no blog ou quando estou super feliz da vida ou quando estou triste... acho que estou em um desses ápices de energias... agora não vou falar qual, creio que não seja o caso =p

Feliz Páscoa atrasado pra todossssss... aliás... fds um tanto qto tenso... ahhhh bahhhhhh aquela velha história de sempre né, que vai me perseguir, tenho certeza... quando eu nasci Deus disse... cuidado com los maladrões da vida... e isso serve para todos os tipos, e sexos dos malandrões... Eita necessidade do ser humano de se alto afimar em cima dos outros... tudo bem né.. quando a gente tem 16, fase de transição... aos 18.. entrando na faculdade... as vezes bate essa necessidade de marcar o território... mas pelo amor né... fico passada de ver como as pessoas acham super bunito ser malandronas... acho que isso são vontades reprimidas... pessoas mal amadas que vivem em função de querer se aparecer pra chamar a atenção de alguma forma, porque naturalmente, sendo elas mesmas, não conseguem... e o pior... sentem prazer em incomodar os outros... eu sinceramente... acho que é falta de amor na vida... e também... pessoas mal comidas né... acho quem tem amor, não tem que ficar querendo chamar a atenção toda hora... igual criança, que não entende o sentido do amor, que fica querendo chamar a atenção da mãe pra ver o quanto ela gosta dele... é mais ou menos assim... Enfim... lá se foi outro desabafo sobre um fds delicioso, porém com algumas inconveniências que não preciso suportar... no maisssssssss
Tudo lindo
Tudo bueno...
e como de praxe:


Cuide bem do seu amor
Seja QUEM FOR


Salve Paralamas do Sucesso

Besos pra quem é de besos...
Abraço pra quem é de abraço!!!

Um comentário:

  1. Isso ai!! Se essa galera juntasse toda a energia em ser malandrao, de torrar o saco alheio, de serem CHATOS e intragáveis (leia-se tudo no masculino, mas pode ser feminino também)solucionaríamos o problema de energia do mundo!! Simples assim...a vidinha deles deve ta muito chata mesmo pra cuidar das alheias, só pode!! afff...

    ResponderExcluir