quarta-feira, 7 de abril de 2010

Amizade...


Buenas pessoas... depois de um desabafo um tanto quanto tenso, resolvi fazer uma homenagem aos meus amiguinhos que estiveram do meu lado até hoje, e jamais me abandonaram... amigos que não conheci na balada bêbada... conheci casualmente por ae, trocando uma idéia, amigos de infância que se mantém longe por conta de vários fatores, porém estão sempre perto e presente de alguma forma, amigos que disseram, se é amiga de fulana, és minha amiga... amigos que riram quando eu ri, me deram colo quando precisei... enfim... a amizade que está cada vez mais difícil de encontrar.

Como é gostoso ter alguém pra conversar... mesmo que esse alguém esteja super longe e tu só converse com ele por e-mail... tenho muitas saudades de uma amiga minha do paraná, que vive na promessa de me visitar, né Dis, porém eu sei que é meio difícil pra ela, e eu entendo... eu acho que esse é a chave da amizade... entender o amigo, conhecer, saber de teus medos, compreender os sentimentos...

Outra amiga minha aqui de Limeira sabe bem o que siginifica AMIZADE, né Pri... amizade é compreender o amigo, é saber que está mal ou bem somente pelo Alô do telefone, e perguntar o que acontece e se não querer falar respeitar, porque compreende que cada um tem seu tempo para digerir as coisas... é saber comprar a briga sem mesmo saber quem está certo ou errado, pois o conceito de tamo junto tamo junto é forte, porém, depois se o amigo estiver errado, dá a bronca nele, mas essa bronca não machuca, porque tu também sabes que é para o bem... é eu dizer te amo e tu realmente sentir que é de coração... é se meter em roubada, discutir, esperar um tempo e ver o qto a pessoa faz falta e tu não queres perdê-la de ti... é se tornar melhor amiga da namorada pelo simples fato de ser a pessoa que te faz feliz... é se tornar inimigo mortal do teu pior inimigo pelo simples fato de te prejudicar... é defender ele em qualquer situação, mesmo que seja o errado, pois quem não erra nessa vida né... é estar perto mesmo que seja virtualmente... é rir, chorar, beber, cantar, respeitar, ser cúmplice, por deixar o trabalho e ir me buscar quando eu topera deixo a chave do carro cair no bueiro...

Obrigada a todos por serem parte do meu time de super amigos, e espero que de alguma forma, mesmo não citando nomes, se sintam homenageados... aos que estão perto, com me disseram, não deve ser fácil ser meu amigo =p... aos que estão longe... saudades mil, fazem falta tremenda por não estarem perto, queria nesse momento compartilhar toda alegria que sinto com vcs, porém... saibas que mesmo sendo uma vez por ano, ou nem isso a gente se vê, sinto-os presente sempre... e como sempre falo, um dia nossos filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar: Quem são essas pessoas mamãe? E eu vou responder: São meus AMIGOS

Bahhhhhhhhhhhhh... ficou muito EMO esse tópico? ahhh é que me bateu um sentimento de EMO agora... hehehe... ahh mas eu achei que ficou um tanto bunitinho vai... quem não gosta de sentir homenageado publicamente? É que o fato de se expor assim, falar sobre sentimento abre uma porta para as pessoas te conhecerem mais, acho que por isso que muitos não se expõe... fato... porém, sei lá, melhor me conhecerem bem, isso não quer dizer que me conhecerão na totalidade... porque como diz uma amiga minha, sou um complexo quebra cabeça... e principalmente humana, posso acordar qualquer dia e mudar totalmente minha opinião sobre o céu, a terra e o mar... mas isso não quer dizer que mudarei a essência daquilo que penso e a fé daquilo que acredito... pelo menos até que me provem ao contrário daquilo de tudo que busco...

ihh filosofei demais agora... me vou que o dever me chama...

e como de praxe:

Você é meu amigo
Com você não corro perigo

Salve Armandinho...

besos pra quem é de besos...
Abraço pra quem é de abraço!

Um comentário:

  1. sou teu amigo. antigo, virtual, real.

    já faz alguns anos que nos encontramos pela rede. nunca nos vimos, mas te admiro.

    um bj e um abraço

    ResponderExcluir