quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amorr....

Buenas pessoas...
hoje nesse exato momento resolvi escrever um tópico sobre amor... não que seja emo, porque ultimamente eu ando um tanto quanto emo, mas para homenagear de alguma forma as pessoas que realmente estão do meu lado a qualquer custo...

A gente ama uma pessoa, seja amigo, seja amor pra casar, quando a gente realmente se sente ao lado dela, estando longe, há uns 170km, ou perto, há alguns quarteirões, a gente se sente amada, quando se sente segura com a pessoa, independente de qualquer situação, quando a gente quer divertir a pessoa, porque um sorriso dela nos faz sentir bem, quando a gente recebe um abraço apertado da pessoa e ela diz: tu não existe...

Sabe, as pessoas que eu amo, não preciso cita-las, porque elas sabem que eu realmente as amo, e não meço esforço para as ver feliz, porque as ver feliz, é eu ser feliz...

Pessoas pra quem eu realmente digo "Eu te amo", saiba que essas palavras jamais foram ditas em vão, são selecionadas delicadamente, pois uma coisa tão séria não pode ser simplesmente dita em vão para agradar... obrigada por me fazer de vcs um porto seguro, onde posso contar meus medos, meus receios e principalmente minhas alegrias...

Deus, obrigada sempre por fazer pessoas tão especiais parte da minha vida, e por favor, faça com que estas pessoas sintam-se feliz ao me sentir ao lado delas, que essa felicidade não deixe de existir, e que elas nunca duvidem disso se acaso houver um deslize meu... e que por favor não deixe eu magoá-las, porque isso faria-me a pessoa mais triste do mundo...

Besos pra quem é de besos
abraço pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário