terça-feira, 27 de abril de 2010

PROTESTO - Em prol dos artistas



Buenasss pessoasss.. baum ae?
Ahhh imaginem do que vou falar no meu blog ou não??? Ééééééé... isso mesmo, hoje vai ser em prol dos artistas, um desabafo porque esses dias um guri me encheu o saco com a mesma história... Eu não sei porque essa "topera" acha que quem é ator ou atriz não tem uma vida verdadeira, e mente toda hora pra conquistar o que quer, chamo-o de "topera" porque é uma pessoa tão mesquinha incapaz de separar arte de realidade, que vive no seu mundinho e acha que a única verdade do mundo é aquilo que ele acredita, em que a vida se resume em ver novela pela TV, onde eu duvido que tenha colocado o pé no teatro para assistir algo além de comédia Stand UP...

Na verdade eu não acho que as pessoas não devam respirar cultura, cada um é cada um, faz o que queres da vida, faz o que gosta, faz o que faz sentido pra cada um, eu só não gosto quando tais pessoas julgam as outras sem ter o mínimo de cuidado de conhecer a pessoa, eu mesmo já quebrei a cara fazendo pré-julgamento das pessoas, tanto pro lado bom, quando pro lado ruim... As pessoas esquecem que quando uma pessoa sobe no palco, ou está em frente ás câmeras, não é a mesma pessoa que estava noite passada sentada no boteco tomando cerveja... Por mais que seja complicado entender pra quem não é do meio, quando a pessoa está atuando, entra em um estado alfa (gosto de falar que entro em alfa no teatro) onde realmente o mundo "real" não importa, onde mergulhamos em um universo paralelo que as pessoas desconhecem, onde a história do roteiro passa a ser nossa verdade absoluta...

Então, por favor, não me comparem a esses dois mundos completamente diferentes, e lembrem-se sempre que ator é pessoa normal de carne e osso, que possui sentimentos reais por pessoas reais, que tem vida igual todo mundo, que come, faz xixi e número dois também... que namora pessoas normais e possui sentimento real...

E para as "topeiras" que quando me vêem chorando ou falando uma coisa que realmente sinto, dizem: ahhh ela é atriz... Meus sentimentos de pena... e um conselho... largue um pouco o orkut e msn e vai estudar ou trabalhar um pouco que faz bem pra "cachola"

E como de praxe...

E quando eu estiver louco ...
... subtamente se afaste ♪

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário