terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ueba... terça-feira... fds tah chegando!


Buenassssssssssssss
pessoas... estoy de volta, olha quanta evolução, duas postagens seguidas, sem intervalo de tempo de uma semana... meu Deus, estou batendo record... mas não é, é que to fazendo minhas coisas aqui no pc, ae pra relaxar um pouco e tirar um pouco o foco de photoshop, illustrator e flash eu escrevo um pouco... ae eu tava pensando sobre o que falar... e nesse exato momento, ás 16:26 da terça-feira veio meu amigo no msn e falou... e ae... resolveu, tah namorando ou não tá?

Ahhh agora digo eu... que diferença faz a palavra namorar ou não? Ahh tudo bem, concordo que é super gostoso alguém dizer que está namorando tu, desde que ambos estejam felizes no relacionamento, mas porque tanta pressão em cima pra dizer, sim estou namorando, ou então, não, não estou namorando... Pessoas tem período de adaptação, digamos assim, periodo de conhecimento e até de auto-conhecimento, aliás, estou no meu auto-conhecimento a um ano e meio praticamente, mas enfim, isso não vem ao caso... então, voltando... Eu sei que meus amiguinhos de verdade torcem pela minha felicidade em tudo, eu espero né... mas pessoas, eu digo, calma... digamos que estou curtindo o momento =D

Ahhh falando em amizade... tem cada uma por ae viu... fiquei sabendo por rumores de fontes confiáveis que tem uma nega ai que paga de amiga minha e na verdade tem várias desconfianças de minha pessoa... agora me diga, se nega desconfia, porque não vem tirar a limpo comigo, fica contando suas frustações pra outras pessoas? E porque passas pela cabeça dessa pessoa que meus amigos não iriam me contar??? Ahhh Salve meus amigos, por isso que gosto deles, acho que os que carrego comigo até hoje é porque temos o mesmo conceito de amizade e confiança... até que nos provem ao contrário... e eu acho que assim que funciona em qualquer tipo de relacionamento... amizade e amoroso, tem que ter confiança, se não não rola... vai ser passageiro sempre, ae tu faz o balanço na tua vida e vê quem sobra de teus amigos... graças a Deus, eu tenho aqueles amigos mesmos, que conto minhas frustações, minhas alegrias, minhas tristezas... mas fico triste quando alguém que eu ajudei achar que atrapalhei...
Mas enfim... não vou ser a primeira nem a última a passar por isso... a vida segue né... e como eu disse... daqui um tempo a gente vê que quem tah junto... tah junto mesmo, não está só de passagem... é que nem um relacionamento amoroso (lá vai eu falar de amor novamente) se for real, vai durar e se acabar vai permanecer... se não... "leve contigo só o que for bom"

Mas entonces... salve aos amigos que fazem parte da minha vida, dos meus dias, salve aos amigos que falo todo dia, que vejo toda semana, mês, ano... e salve aqueles que nunca mais os vi, mas que manda uma msg do nada no meio do dia perguntando se estas tudo bem... aliás, adoro msgs no meio do dia, inesperadamente tu recebes uma pessoa de quem gostaria de saber que estas pensando em ti, e ela está... tem coisa melhor???

Bom... então vai mais uma declaração aqui... MEUS AMIGOS... quando digo-os que vos amo, é porque os amo mesmo, acredito que a palavra amor não é pra ser dito da boca pra fora e simplesmente jogada ao vento, sei que tem gente que ama todo mundo e sai falando sem rumo por ae, eu não... por isso acho que até falo pouco eu te amo... até pra minha mãe que amo tanto, falo pouco pra ela... e falo pouco para meus amigos também... eles não sabe o quão grande eu conto com eles sempre... outra coisa que amo também são os momentos, cada momento sempre se torna inesquecível quando é vivido de coração... agora, no quesito relacionamento... quando eu disser que amo... ai se prepara, porque a responsabilidade é grande viu ;)

Ai gente, tava conversando com minha mãe, to até com medo de vir alguma coisa ruim, tah vindo tanta coisa boa pra mim, tudo dando certo, tudo se encaixando... mas também, pedi com tanta convicção a Deus que 2010 eu queria um ano super bom, cheio de coisas boas, de lágrimas de alegria, de sonhos se concretizando... tudo lindo...
e amiguinhus lindos... ahh as pessoas sabem quem são os lindos da minha vida... sabes que os amo... sabes que esse mundo dá volta, e no final, se for de coração, a gente vai estar por muitos anos ainda juntos...

Nossa... que declaração heim... até eu queria ser minha amiga viu!!!
Ufa... acho que foi um desabafo... ahh vai uma dica pra uma pessoinha... "leia entre as entrelinhas"

E como de praxe, é trecho de música, mas hoje vou de Vinícius:
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!

Bjo pra quem é de beijo...
Abraço pra quem é de abraço

Salve Amiguinhos lindos

Um comentário:

  1. Mano que post cumpridooooooo, hauhsuhasuhas concordo contigo, dizer que ama a torto e a direito é abusar do sentido real da palavra e amigo a gente só descobre com o tempo, aliás esse tempo nosso bem mais precioso que nos traz tanta coisa boa...ah o tempo...bjo pra tu nega!!! Te adoluuuuu

    ResponderExcluir