segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Primeira segunda do ano!


Buenas pessoasssss
Comecei com uma foto de doce, porque me deu uma vontade louca de comer doce... ae lembrei que tinha essa fotinha, é de uma doceria famosa de Pelotas-RS que não me "recuerdo" o nome... aliás, quem quiser me dar uma caixa de doces de pelotas de presente, pode ter certeza que será muito bem vinda! =D (aqui vai mais uma dica =D)

Entonces... segunda barulhentaaaaaa... ahh não pude durmir até tarde hoje, por incrível que pareça, acordei ás 7:30... mas é até melhor viu, porque assim eu termino as paradinhas que tenho que fazer... falando nisso, não aguento mais desenhar... eita ´profissão que fui escolher heim... apesar que 90% da população acha que é mó divertido criar, desenhar, animar, recortar, colar, criar, tomar café, criar, criar.... aff pressão psicológica que nos sofremos pra fazer algo realmente útil e funcional pra sociedade e ainda agregando valor estético ao "produto"... NÃO É FÁCIL NÃO!... mas enfim... vamo que vamo que não pode parar...

Hoje acordei feliz, felizona aliás, motivo específico acho que não... é que há uma sucessão de acontecimentos bons em "my life" que tudo junto faz com que eu exploda de alegria... como sempre digo, não tenho do que reclamar, tenho perna e braço... então... não tenho motivos sólidos e justificáveis pra reclamar...

nossa, hoje acho que "estoy" apelando, a inspiração baixou aqui e continua... acho que é a barulheira... aliás, ninguém tem noção do barulho aqui, não mesmo, to com musica no ultimo no pc e mesmo assim não consigo escutar... mas enfim... "há malas que vão para belém"

É isso pessoas... não tenho nada super mega interessante pra postar, só postei porque fazia tempinho que não postava, ae pra não cair no ócio do esquecimento, resolvi escrever algo... ahhh logo logo gabihernandes.com estará no ar... espero eu...

beijo pra quem é de beijo
abraço pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário