quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

óssio...


Buenasssss
Bom, explicando a foto acima, é de Torres no RS quando fiz minha viagem que me fez mudar totalmente o conceito de vida, aos 19 anos... os mais íntimos conhecem essa saga de trás pra frente... enfim, não me cabe aqui repetí-la, será pra outro tópico...
mas enfim...

Estava eu aqui mexendo no bendido do flash que to apanhando mais que cachorro loco em época de crise mundial, quando pensei... ahh vou relaxar um pouco, ae comecei a fuçar meu pc que deve ter um milhão e meio de fotos, e estava vendo as fotos... bahhh mas que delicia ver algumas fotos e relembrar momentos bons que passei, aliás, momentos deliciosos... tudo muito lindo até hoje comigo viu, tenho do que reclamar não, lógico que não foram só flores em mi vida... porém os espinhos serviram para criar resistência em mim...

Ae eu tava pensando, será que é perda de tempo a gente dedicar uns 15 minutos de nossas vidas revivendo o passado? Sentir esse sentimento (sentir sentimento é boa) de saudades, alegria... não é gostoso? Lógico que não devemos nos apegar a lembranças do passado e viver em função disso, (quem gosta de passado é museu) mas é gostoso... hoje passei esses quinze minutos, achei umas fotos muito iradas, que nem imaginava que as tinha ainda no pc... vi que preciso fazer um back up de tudo pra nunca perder, e revelar algumas pra colocar no meu mini mural no meu quarto (quem já veio em meu quarto sabe o mini mural que to falando)... coisa boa as pessoas que passaram por nós né não...

Na verdade eu tinha um post preparado pra fazer, mas diante da situação senti a necessidade de expressar uma expressão (hahaha novamente expressar uma expressão, isso só me acontecia depois de umas brejas) que senti agora... amanhã eu faço meu mega tópico sobre TPM hahaha

Como de praxe:

"Não me mostre o paraiso, porque se eu for... eu não vou voltar"

Bjo pra quem é de beijo
abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário