segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

To passada!



Buenas pessoas... baummmmmm????

Eu, bom, pra variar um pouco... estoy ótima... =D

Aliás, só um pouco passada... eu tava vendo novela esses dias com minha mãe, aliás, ela adora novela e big brother... efim... estava eu sentada na sala, conversando com ela e a tv ligada na novela... ae eu reparando uma coisa... todo mundo trai na novela... TODO MUNDO, não existe ninguém fiel, ou até tenha, mas a proporção de fiés com não fiés é muito grande... bom, pra quem não sabe o que eu to falando é assim:

A Renata traiu o Miguel com do Rodrigo Hilbert (esqueci o nome do personagem dele). A Luciana traiu o Jorge com o Bruno, que por sua vez fica xavecando a Helena que é casada com o Marcos e que já traiu o Marcos com o Bruno. O Marcos traiu a Helena com a Dora. A Betina traiu o Gustavo com o Carlos. O Gustavo traiu a Betina com a Malu, que consequentemente traiu o Marcelão. A Luciana está jogando charminho pro Miguel, que por sua vez também está pensando em trair a Renata. A Isabel, roubou o namorado da Ellen. A médica Ariane, tá apaixonada pelo marido de uma paciente dela...

E tudo isso parece super normal, porque todo o mundo torce para que as pessoas fiquem com os seus respectivos amantes... e tudo parece super normal... o mais assustador é ver que as pessoas torcem por isso... ao invés de torcer para que o casal se acerte, fiquem juntos e felizes para sempre, igual Romeo e Julieta... mas enfim... bem vindos a essa sociedade...

Mas será que é assim mesmo, será que as pessoas conseguem ficar sem trair a outra...será que existes pessoas 100% fiéis? Bom... eu sou 100% fiel, sempre fui, as vezes acho que não deveria ter sido, afinal, bonzinho só se fode, mas enfim... prefiro errar fazendo a coisa certa né... acho que isso que faz com que eu colha (fo verbo colher, de apanhar) bons frutos hoje...

ahhhhhh olha que deli li li li li li li cinhaaaaaaaaa... carnaval no rio de janeiro novamenteeeee mui mui mui muiiiii buenoooooooooo

=D

Ahh e como de praxe...
" hoje não tem música porque nenhuma me tocou hoje... estou numa vibe de jack johnson"

bjo pra quem é de beijo...
Abraço pra quem é de abraço!

Um comentário:

  1. Poxa, achei qeu só eu tinha notado isso na novela...uahsuahsuhas se te conforta eu tb to no time das fiéis que se ferram haushuahsuhasua bjo

    ResponderExcluir