sábado, 12 de dezembro de 2009

Sexta-feira




Buenassssss
ahhhhhhhh eu sei eu sei... abandonei o blog novamente... pô, agora que tenho mais tempo para postar meus "devaneios" não posto...
Está bem, gabi fará nova promessa: Não vou abandonarrr.. JURO...

Bom, estou aqui para postar que a cirurgia da minha vó ocorreu tudo bem, ela já está em casa sentadinha na sala assistindo a missa dela =D
Tudo volta a se encaixar aos pouquinhos...

Ontem foi um dia lindooo... apesar que acho que tem gente que não achou tão lindo assim e está um tanto quanto magoado comigo... agora eu digo... não fique... um dia tu vai me entender e tudo vai se encaixar...

Massss... continuando ao lindo... ontem por um milagre da natureza, e claro, um tiquinho que atitudes não simpáticas minha, consegui pegar meu diplomaaaaaaa... agora sou uma pessoa formada oficialmente e fisicamente... agora eu posso dominar o mundo com ele =D

ahhh e pra completar, levei meus dois cúmplices comigo... e como sempre, quando junto nós 3 e eu como a cabeça pensante de loucuras para viver a vida... claaaaarooo que aconteceu o inevitável né... COMPRAMOS PASSAGENS PARA PASSAR REVEILLON NO RIO DE JANEIROOOOO... DELICIAAAAAAAAA... ahhh podem falar que fizemos loucuras, que somos lesados, que não pensamos... e quer saber, melhor não pensar mesmo, certas coisas na vida é bom não pensar muito, porque se a gente pensa muito a gente não faz, e se a gente não faz a gente perde... e se a gente perde... corre o risco de se arrepender... ou não!!!
Novamente os 3 mosqueteiros em uma aventura... só vai faltar o nosso amigo autista... mas ele vai estar com a gente no nosso coração... e pode ter certeza que a gente não vai esquecer dele não...

Por isso ontem foi uma noite de comemeração, eu precisava comemorar isso, estava explodindo de alegria por dentro, e estou, aliás, estou rindo atoa aqui =S

Claro que ontem foi um dia também especial por outro motivo... não esqueci não!! ^^
motivo esse que me deixa muito feliz e também ter motivos para comemorar... mas enfim...

Sabe... acho que eu peco por fazer planos e não comunicar as pessoas... por querer fazer as coisas do meu jeito, do jeito... meio sem pensar se fulano vai querer ou não, mas incluo os 'fulanos' da vida... só que do meu jeitinho... mas ae as coisas acabam não acontecendo do jeito que eu planejei, acabo não tendo um plano B... ae jogo nas mãos de Deus =D

Buenas é isso... vou me que hoje é dia de churras...

Salve Rio de Janeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário