segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Dear Santa Claus...

Olá papai noel, tudo bom?
Sei que os tempos se modernizaram, por isso não me cabe aqui escrever uma cartinha a mão, então te escrevo esse e-mail e aproveito e posto no meu blog para meus amigos de perto e de longe conhecerem meus pedidos de Natal.

Primeiramente, papai noel, gostaria de agradecer do fundo do coração todas as emoções que foram me proporcionadas esse ano, de todas as viagens... tudo valeu muito, mas muito a pena... o reveillon que passei no Rio de Janeiro, depois praia com a familia, depois carnaval em Ouro Preto, depois festa em casa porque a mamãe viajou, meu aniversário da onde nunca tinha recebido tantos abraços de aniversário, da viagem para Maringá, da viagem pra Bauru onde finalmente consegui ver a Tais esse ano, da viagem que fiz pra Ubatuba com meus amigos amados... e agora de volta a Tupi Paulista para ver os primos e novamente reveillon no Rio de Janeiro não sei como agradecer tantas graças esse ano, Tudo foi realmente maravilhoso, fora todos os finais de semana que de alguma forma marcaram também o ano... das pessoas maravilhosas que conheci esse ano, e muito obrigada por me ajudar a me afastar das pessoas que realmente não me faziam bem... aliás, acho que tudo que aconteceu serviu pra acontecer tudo que aconteceu... de alguma forma só houve somas em minha vida esse ano.

Agradeço também pelas vezes que me fizestes chorar esse ano, seja qual for a forma a qual chorei, por amor, por triteza, por alegria, por alguém, por ninguém... de todos as formas... tudo me fez parar e refletir sobre as coisas que aconteceram e procurar não errar novamente.

Bom, agora vem os pedidos... ahhh papai noel, fui uma guria um tanto quanto boa esse ano vai... fui não? Sim...? Não...?
Ahh eu sabia que eu tinha sido =D

Bom, esse ano não vou lhe pedir nada de material, vou pedir uma coisa que pra eu é muito importante... amigos realmente verdadeiros,porque viu... papai noel, as coisas aqui na terra estão nada fácil não viu, fica um fofocando pra cá, um fofocando pra lá, diz que me disse... umas coisas que não concordo não... as pessoas fingindo ser quem não é perto de outras, sendo umas perto de umas e outras perto de outras, PAGANDO DE MALANDRONAS, pessoas com ego ferido precisando de reafirmar em cima de outras, "amigas" disputando ego com outras "amigas", quem pode mais, quem gosta mais de quem... não pensando que GOSTAR vai além de ir pra cama... é um sentimento puro que só com o tempo a gente pode concretizar... enfim papai noel, meu pedido é esse, mais caráter, maid cumplicidade das pessoas... e que 2010 venha muito mais viagens, muito mais emoções...

Feliz Natal a todos os amiguinhus meus e não amiguinhus meus...

2 comentários:

  1. Gatona, concordo com o pedido...fiz o meu parecido ao Papai Noel...
    Quem sabe fomos boazinhas e ele não nos ouve, não é verdade?! Afinal, como o mundo está hoje em dia, o que não é verdadeiro, não dura muito!!!

    Quero te ver antes de viajar!!!
    Amo vc viu...to aqui sempre!!!

    Beijao
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Hunf, esse papai Noel né, tomara que ele seja generoso com a gente né flor...tb agradeço por muitas das coisas que aconteceram nesse ano e uma delas foi vc, tu tá guardada no peito nega, vê se num volta do Rio mais nega ainda!!! rsrsrs bjão o/

    ResponderExcluir