terça-feira, 17 de maio de 2011

O problema é....


Então vamos lá... já que me falaram que eu só posto no blog quando estou triste, dedução de uma pessoa, ou quando estou na TPM... hoje uma dessas regras cai-se por terra... porque não estou na TPM (se não o post ia ser bem pior) masss... ainda hei de quebrar a outra regra.

Uma coisa que eu odeio é ser tratada com desdenho, seja qualquer que for o lugar, por estudar MKT e relacionamento eu sei, eu acredito que sei, ou pelo menos acho que deve ser, como se trata um cliente, independente do cliente, seja chato ou não, seja cliente "grande" ou não, seja cliente em serviços ou clientes de produtos adquiridos... mas enfim... vivendo e aprendendo... é assim que a gente vai conhecendo quem é que te quer do lado... ou sei lá.. As vezes a gente até xinga o cliente por pensamento, por ele estar "literalmente" enchendo o saco, mas enfim, tratá-lo de má forma é uma corda que a gente amarra no pescoço, o duro é aprender a respeitar que tem gente que prefere ficar no facebook ao invés de atender...

é isso... vai de música... hummm
deixa eu pensar...

"Toda rosa é rosa porque assim ela é chamada
Toda Bossa é nova e você não liga se é usada

Todo o carnaval tem seu fim
E é o fim, e é o fim...

Deixa eu brincar de ser feliz"

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário