terça-feira, 17 de maio de 2011

Acho que a primeira vez...


... estou me sentindo extremamente magoada por uma pessoa... não estou falando de mágoa de praxe não, estou falando de mágoa mesmo... Quando a gente gosta de uma pessoa demais, seja namorado, amigo ou amante... a gente acaba criando tanta expectativa da pessoa que se a pessoa pisa na bola... a gente se magoa tanto... uma vez uma amiga pisou na bola comigo, pisou feio, coisa que está relatava em um post passado qualquer, aliás, foi por causa disso que criei o blog, mas enfim, não doeu tanto quanto está doendo agora... sabe, imaginas comigo, a pessoa que tu menos esperava que iria pisar na bola, que iria tratar algum assunto delicado contigo com cinismo, e ainda fingir que nada aconteceu? E tu ainda ficar com cara de ás de paus pra não criar um conflito maior, afinal... tu gostas da pessoa e prefere acreditar que ela está infeliz e descontando isso em ti... agora vem o dilema, então porque não sentar e conversar com essa pessoa e falar o que acontece pra ele ao invés de expor ela em um blog?...

Porque não estou afim de sentar e conversar com essa pessoa, porque idéias não batem sempre e sei que pode ocasionar uma briga por uma besteira, então prefiro expor no blog... e acho que essa pessoa nem vê o blog mesmo, então fica no ar... afinal, não divulgo nomes... só sei que cada vez mais o círculo vai se fechando e a gente vai percebendo quem está junto, ou quem está se apertando nele.

3 postagem no mesmo dia???
Sabe o que isso quer dizer?
Carência e ansiedade....

Mas como de praxe...

"Andar com fé eu vou porque a fé não costuma faiá"

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário