quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Vida de designer


Buenas... bom pra quem não conhece essa é a minha marca.. isso mesmo... ZAP e um coelho... agora pra explicar como surgiu tudo isso é uma looooooonga história, que depois eu conto...

Na verdade, eu ia escrever sobre outra coisa que no momento eu não lembro, mas enfim, um dia ei de lembrar, mas ae veio o dia do Publicitário, que foi ontem, e como trabalho também com propaganda, mas sou designer, resolvi falar um pouquinho desse meio... mas fiquem tranquilo, não vou pegar no pé de nenhum publicitário, porque eu os adoro (mentira!) (brincadeira) =]

Eu tava pensando... eita profissão essa que trabalha com criação e comunicação heim... tendo o ego massageado e massacrado todo dia... ninguém merece... é nego dando "parpite" de o porquê das coisas, é nego falando na tua cara que não está bom, que tu já foi melhor, pelo amor, fora a concorrência de um querendo comer o outro... (no bom sentido,comer de engolir).

Eu tava aqui pensando, a gente é bastante corajoso em expor nossos trabalhos assim, ciente de que vai ter gente que vai adorar e vai ter uma galera que vai meter o pau, ou por estar ruim, ou por pura inveja mesmo... mas quero ver coragem mesmo é meter a cara no mundo e estar sujeito as críticas... mas uma coisa é verdade, qdo tu percebes que foi um comentário maldoso, por pura inveja... dá aquela vontadinha de falar: "Então faz melhor!"... ahh qto minha língua já coçou... há lugares e lugares pra se trabalhar... trabalhei uma vez com uma pessoa, super humilde, tava no segundo ano de design e mandava bem, sabia que tinha muito o que aprender e criticava com classe o trabalho dos outros, criticar com classe eu digo, não é o nego simplesmente falar tá horrível e ponto, pq tem gente que sempre tem o espírito de porco né... mas essa pessoa sabia o que poderia ser feito pra melhorar e talz... agora, pelo amor, tem gente que tem dom pra coçar e fazer ferida que pelo amor.. ahh melhor ficar quieta...

Bom... é isso... parabéns a todos de comunicação que tem o peito pra se expor e estar sujeito à todo e qualquer jeito de gente, principalmente aos espíritos de porco =p

(perceberam que to meio revoltatinha hoje)

E sem música!

Nenhum comentário:

Postar um comentário