quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Assim Assim.. Assado Assado


Ahh essa foto particularmente eu acho tão bonita... é de um ensaio que fiz com o pessoal que freguentava a faculdade na terceira idade... aliás, ela foi usada na campanha da FAAL - Faculdade de Administração e Artes de Limeira.

Os últimos dias andaram acontecendo coisas que "meu painho" apaga a luz viu... fico imaginando qtos casais vão chegar nessa idade e demonstrando tal amor? (só lembrando que o casal da foto são irmão, mas eu acho que representa bem o amor)

As vezes eu sinto que o mundo tá perdido sabe... e qto mais eu vou mergulhando nele, mais dá medo... as pessoas simplesmente perdem o respeito pelas outras... simplesmente perdem, sem dar satisfação nenhuma... confundem liberdade em estar sozinhos... e esquecem que as pessoas podem ser livres ao lado de alguém... mas não, preferem mergulhar dentro de um copo de cerveja e sair fazendo o que der na telha... porque hoje em dia, ser porraloca e malandrão é sinônimo de esperto... mas com diz minha avó: Esperto é quem se faz de bobo (mentira, ela nunca disse isso, mas eu sempre quis dizer que minha avó diz alguma coisa)

Mas verdade... fico boba com isso, ao invés das pessoas fazerem com que as pessoas que gostam delas ficarem perto, sempre inventam um motivo para afastá-las, e sempre é fazendo algo que não gosta, e depois dizendo: ahh entende o meu lado... ao invés de ir acostumando as pessoas aos poucos, jogam um balde de água fria em cima e fala, eu sou assim, me aceita assim e pronto, como se fosse a pessoa mais certa do mundo... e sabe o que acaba acontecendo... as pessoas vão se afastando... afastando... até que um dia desaparece... e o que parecia divertido no momento to curtindo parari parará... acaba ficando chato, monótono, sem graça... e o sorriso que tu eras acostumado a ver ao teu lado ao acordar faz muito mais sentido qdo a ficha cai... mas ae colega... acaba sendo tarde... e as vezes, correr atrás do tempo perdido... também é tarde... e ae pode não haver mais a chance... ae fud***

Toda vez que escuto a música do paralamas "Cuide bem do seu amor... seja quem for" eu penso... porque ninguém faz isso mais? Aff.. Tô passada com tanta coisa que ao invés de estudar pra prova to aqui blogando.... Sabe aquela velha história... "Se ela te fala assim, com tantos rodeios, é pra te seduzir e te Ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria." ou seja... "Te dou a vara e te ensino a pescar, pegar o peixe é por tua conta"

Como sempre digo... ahh se eu tivesse um megafone... as vezes eu sinto que nem um megafone seria capaz das pessoas entenderem o que passa aqui dentro... aliás... será que um dia alguém vai me entender? Ou vou ser sempre um complexo quebra-cabeça que nem Freud explica... Sei lá... acho melhor eu ir estudar... se não eu que me f****

Desculpem crianças pelos palavrões de hoje... só precisava arrancá-los de mim!

Ahh e uma descoberta, não posto só na TPM, afinal, hoje não estou de TPM =]

e como de praxe:

"Eu vou te deletar
Te excluir do meu Orkut
Eu vou te bloquear no MSN
Não me mande mais
Scraps, nem e-mails
Power point"

Aff... peguei pesado... mas acho que não podia faltar!

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário