quarta-feira, 29 de setembro de 2010

'Quarta feira




Buenas buenas buenasss...
Hoje... terça e chuvinhaaaa... hummm que mais que eu quero... só falta-me uma boa compania além do vinho que já tomei =D

Estava eu aqui com os meus botões, literalmente com meus botões, e me bateu uma vontade de escutar uma música boa e sonhar um pouco com a vida que tenho que construir pela frente, ae coloquei Ana Cañas pra escutar... bom demais heim... ae como sempre a gente se identifica com uma música, e tem uma música que eu acho muuutio minha cara... fora a batida da música que eu acho boa demais também... parece uma mistura de sedução com poder... uma mulher poderosa capaz de seduzir quem quiser... ahh não que sou assim... mas é a impressão que a música me passa quando a ouço... vale a pena baixar e dar uma ouvidinha.. Chama MANDIGA NÃO... mas por via das dúvidas, vai a letra ae:

Você diz sim
Mas eu digo não
Você, talvez
Mas eu volto a dizer não

Galinha preta na encruzilhada
não sai do chão

Você diz sim
Mas eu digo não
Você, talvez
Mas eu volto a dizer não

Batuque, toca, te pega
Te leva longe

Meu santo veio me dizer
Somente Deus para entender

Você diz não
Mas eu digo sim
Você, talvez
Mas eu volto a dizer sim

Boca do sapo foi costurada
Mas ele cantou

Você diz não
Mas eu digo sim
Você, talvez
Mas eu volto a dizer sim

Azar ou sorte
Usar o bode

Meu santo veio me dizer
Somente Deus para entender


hummm bom demais... vem falar, quem não tem um pouco de distúrbio bipolar, principalmente a mulherada... certeza, e não é só na TPM não, todo mundo tem um certo disturbio bipolar sinheee...

bom pessoas... é isso ae... vou parar esse porque quero começar outro assunto em um post que vou fazer... meu Deus, estoy carente mesmo, dois post no mesmo dia... ai ai ai =p


besos pra quem é de besos
abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário