sábado, 11 de setembro de 2010

holla holla...

Holla holla como estás?
Ahh não tenho foto pra postar, pq no meu note nao tem foto minh, mas prometo no proximo blog postar uma bem "tonight" pra todoss... Bom... novamente vou fazer um post de agradecimento... Quero agradecer a todos que estão apoiando na série... muito gosto sentir esse apoio de fora, porque as vezes é difícil receber o apoio de dentro... mas enfim... valeus todos, quando eu ficar famosa eu não vou esquecer de vocês meus queridos...

Hoje foi um dia de gravação muito boa... é empolgante gravar, da vontade de gravar, gravar, gravarrrrr sem parar... e se Deus quiser também é a minha ultima semana de home office... nao guento mais ficar fazendo freela em casa, nao to reclamando nao, afinal, graças aos meus freelas eu consegui mais do que eu tava ganhando da agencia... mas é que sinto falta do contato com as pessoas, as vezes fica tao vazio ficar conversando somente pelo msn... preciso de contato pessoal, afinal, fica eu e meu gato o dia inteiro juntas... ainda bem que ela é minha parcerona durante minhas tardes de criação.

Hoje, sabadão em casa, porque amanhã vou ver se acordo cedo pra finalizar umas coisas... Pessoas, que joguem energias positivas pra mim, pra essa semana viu, plisss... heheh se der certo uma coisa que estou planejando, vou agradecer tanto uma pessoa que me ajudou tanto com isso, que me apoiou demais e sempre me deu força pra lutar e seguir em frente naquilo que acredito, e que nunca me criticou pelas minhas decisões, e que com certeza está torcendo pra dar tudo certo por mim... e o mais legal, nem parente de sangue ela é minha, mas o carinho que tenho por ela não tem igual!!!!

Vamos ver né... graças a Deus tenho pessoas maravilhosas ao meu lado que me dão força pra seguir em frente, fazendo com que a energia de pessoas maldosas não me atinja.

é isso pessoarrrr....

besos pra quem é de besos...
Abraço pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário