segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Vem ni mim 2012!!!!



Buenas... então chegou 2012... e com ele vem as velhas e boas promessas de Ano Novo... vou ser uma pessoa melhor, começar a fazer exercícios regularmente, emagrecer não sei quantos quilos, blá blá blá... e por ai vai... Queria deixar registrado que fechei 2011 do jeito que esperava ter fechado, atingi umas metas e outras ficaram para ser resolvidas esse ano mesmo... Mas enfim... vamos que vamos que as horas não param Jamás!

Comecei com a foto da família reunida no Natal, porque faziam dois anos que não os via... e sabe o que eu percebi... não posso mais passar todo esse tempo não, porque dois dias passam rápido demais "sô", fora que, eles renovaram minhas energias, a gente compartilha várias experiências, leva conselho de primo mais velho, chora bêbada, dá risada... enfim... se renova pra poder tocar novamente o ano, sem falar que é a família mais maravilhosa que Deus poderia me dar!

Uma retrospectiva rápida de 2011 foi o autoconhecimento que adquiri, conheci pessoas fantásticas na minha pós que me proporcionou uma troca de experiências aonde eu vi que não sou um E.T nesse mundo loco loco mundo, fora que percebi que certas coisas que carrego como referências na minha vida que quero continuar carregando porque é o que busco pra mim e não abrirei mão e outras eu posso até abrir, mas umas... sem chance... aquele velho ditado "tô contigo e não abro!"

Aprendi que dinheiro é bom, isso desde o começo acho que todo mundo sabe... mas que realmente não compra felicidade nenhuma, e não vem com a história de que tu não vê rico triste porque vê sim, eu vejo... ahh e um detalhe importante... DINHEIRO NÃO COMPRA BERÇO... que Família realmente é a base de tudo, não adianta, tu podes ter o dinheiro que for, se tu não tem uma base familiar que te ensina respeito e educação ao próximo... não adianta, vai ser arrogante o resto da vida... também aprendi que quando uma pessoa tem inveja da outra ela procura atacar a pessoa por argumentos sem fundamentos, partindo da ideia que INVEJA É A INCAPACIDADE DE SER O GOSTARÍAMOS, a pessoa parte para agressividade pra tentar derrubar, seja verbal ou física, e na sua maior parte é verbal, com comentários preconceituosos ou salientando algum defeito da pessoa... pobres esses de espirito... que 2012 seja um balde de água fria para acordar...

Aprendi que amigos vão um dia... mas também podem voltar, me separei por ironia do destino de uma pessoa, e 2011 foi o ano que retomamos nossa amizade, anos sem se falar pessoalmente, mas anos que só serviu para fortalecer esses laços, e como eu mesmo disse à ela, Que a gente não se perca mais... Aprendi que buscar o que te faz bem... faz bem!
Que mesmo que as pessoas achem que é a maior besteira do mundo e a briga é por fundamentos fúteis, na opinião alheia, o importante é que tu expressou seu sentimento, sua ideia, e nego nenhum pode falar que não sabia, porque foi dito... Aprendi que "Quem avisa, amigo é!"...
Aprendi que pessoas que realmente querem crescer na vida, querem trabalhar, e não enrolar, isso sim eu aprendi vivenciando na pele, passando de prestadora de serviço a cliente...
Aprendi que o mundo, infelizmente, julga as pessoas pela cor da pele, e isso é triste, mas o que conforta é que são só os imbecis que pensam assim, e acredito que seja a minoria...

Ahh é isso, amei 2011 e espero amar 2012 que já está ai ;)

Besitos pra quem é de Besitos
Abraço pra quem é de abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário