segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nhammm não to curtindo...


Últimamente estou sendo vítima de:
Ahh tu não sabes perdoar, tu só guarda rancor, bla bla bla... sabe qual seria minha vontade da resposta: Tu pagas minhas contas?
Mas claro que seria uma enorme grosseria da minha parte, e não tenho intenção de ser grossa com ninguém, pelo menos até merecer realmente.

Bom, mas vamos a uma histórinha de vida... esse ano, como sempre reclamei, foi uma turbulência voadora, tudo que poderia acontecer de ruim diante das minhas atitudes aconteceu, muita coisa errada, e pra completar, uma discussão em plena virada do ano. Aliás, discussão indireta, porque foi feitas por intervenção de terceiros e não houve sequer uma troca de palavras ao vivo entre ambas as partes, mas enfim, foi um episódio que me marcou, e quando aconteceu, jurei que iria excluir a pessoa da minha vida, como já fiz com uma pessoa que era realmente essencial pra mim, pois bem... o mundo deu volta... e essa pessoa teve a humildade e porque não dizer, o humanismo (nem sei se existe essa palavra) de vir até mim, pediu desculpa e esclareceu o ocorrido, e veio no momento certo, a hora que a poeria tinha abaixado, ambas as partes calmas e talz... e hoje, considero essa pessoa totalmente diferente do que considerei, hoje é esse pessoa que posso contar, que me liga, pergunta como estou, que procura marcar de sair, bla bla bla...

Eu só dei esse exemplo, porque diferente do que estão pensando, eu tenho capacidade de desculpar as pessoas, isso quando me convém é claro... e deixar certas coisas claras, pessoas que me fizeram mau, independente do tempo que isso foi, sinceramente, até que tudo seja exclarecido, não tem porque que querer algum tipo de aproximação com essa pessoa, não é coração peludo, é que não faz sentido certas coisas, aliás, não quero nem perto. Acredito na maudade das pessoas, que existe pessoas na terra que tem coração peludo mesmo, que querem estragar a tua felicidade por pura inveja e incapacidade de alcançar a própria felicidade... e esse tipo de pessoa te joga tanta energia negativa que pode acabar te prejudicando, então, o quanto mais longe eu puder estar disso, melhor.

Enfim, é isso...

Musiquinha de praxe:
"don't worry, be happy"

Besos pra quem é de besos,
Abraço pra quem é de abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário