domingo, 26 de dezembro de 2010

Em minha defesa...




Holla Holla
Estoy aqui... sem sono, também, dormi a tarde inteira me recuperando do final de semana TENSO.. meu Deus, como comemorar o Natal dá trabalho hehehe Amei meu Natal, melhor não poderia ter sido, com toda a certeza do mundo... quero repetição de tudo ano que vem... melhor, ano que vem vai estar bombando de melhor...

Mas não estoy aqui pra isso... estoy pra me auto-defender, porque um coleguinha, como sempre não vou citar o nome, mas como sei que descobriu meu blog e agora sei que vai lê-lo por curiosidade me criticou com o post "não defenda bisca perto de mim"... agora me diz, se eu me sinto à vontade em expor minha opinião, segura o bastante pra tal coisa, e o que eu disse é o que eu penso, não o que é certo, mas o que eu penso, porque a pessoa ficou tão incomodada?

Sabe... naquele post eu falei o que eu acho certo, não precisa em nenhum momento concordar comigo, desabafei e pronto... não precisa se revoltar e ficar inconformado com as palavras que usei, eu ainda fui simpática (eu achei pelo menos) não usei nenhum palavrão e não falei nenhuma mentira... mas enfim... quem quiser entender-me um pouco melhor, e ver que essa que aqui vos fala não tem tanto pelo encravado assim no coração, lê o blog inteiro, desde o começo... agora se pouco se interessa e que se dane a gabi hernandes com os teus postizinhos infantis e que na falta do que fazer liga o notebook dela pra falar mal dos outros em vez de pegar um livro e ler... cada um no seu quadrado né... tem gente que gosta de jogar colheita feliz no orkut, poker com os amigos, videogame... eu gosto de escrever no blog e twittar... e sou feliz assim... aliás, até demais viu... desulivre sassinhora quanta felicidade...

É isso... em espírito de natal e fim de ano, não vai ter música... mas.. só digo uma coisa pra todo mundo...

2011 vai humilhar 2010!!!

Besos pra quem é de besos
Abraço pra quem é de abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário