sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Amigos amigos... afins a parte!

Ahhh estou indo pra Maringá cityyyyyy
deliciaaaaaaa
nossa, tenho um post na minha cabeça pra fazer, mais da tempoooo
"fãking chiti"
bom... acabei de receber noticia bombástica da tatuzonaaaaa haIuAHuiAH
mew... to com medo das pessoas... de como as pessoas se aproximam das outras por interesse... tudo bem que a vida é uma troca, que sempre tomamos atitudes em busca de algo maior, mas mew, atitudes um tanto qto "sujas"... ahh não né... vamos abrir o jogo e jogar limpo... aliás, to de boca aberta... o bom de tudo que tenho pessoinhas maravilhosas por perto... mas eu fico pensando, será que sempre foi assim ou eu era tão ingênua que não percebia nada???
Doido né...
Salve pessoas, quem sabe eu post de maringá... se der tempo heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário